Termos de Uso

1. Segurança

Usamos o Certificado SSL, que protege seus dados com criptografia de 256 bits, hospedamos nosso site em uma das mais confiáveis empresas de hospedagem, fazemos cópias de segurança dos dados, testes em nosso sistema e lidamos com as melhores formas de segurança, para termos um site confiável e seguro. Em hipótese alguma, pedimos sua senha por E-mail.
Todos os seus dados estão seguros em nosso Banco de Dados e sua senha é criptografada, sendo que apenas você tem acesso a mesma.

2. E meus dados como Cartão de Crédito?

Eles não ficam armazenados em nosso servidor. Quem lida com esses dados é o PAGSEGURO e o MERCADOPAGO que cada um tem um servidor seguro e criptografado, são especialistas em pagamentos online, logo pode ficar tranquilo que seus dados estão seguros.

Meus dados podem ser transmitidos para outros sites ou usuários?
Não, seus dados são usados apenas para podermos efetuar o Pedido e só você tem acesso a eles em seu painel, logo nenhum outro usuário pode ver seus dados cadastrados.

3. Quais são as formas de pagamentos aceita?

Trabalhamos com os intermediadores PAGSEGURO e MERCADOPAGO, que aceitam pagamentos por Cartão de Crédito, boleto e transferência bancária.
Boleto bancário: imprima e pague no banco mais próximo, ou digite o código de barras em seu internet banking.
Transferência Bancária Bradesco, Caixa Econômica Federal ou Banco do Brasil: pague online pelo internet banking ou pelo caixa.

4. O PAGSEGURO e o MERCADOPAGO são seguros?

Sim, os servidores deles usam criptografia e todos os seus dados estão seguros e criptografados. Não é transmitido para nós os dados do seu cartão, lidamos apenas com os seus dados pessoais, que também estão seguros em nosso servidor, pois usamos senha com criptografia, certificado digital e outros meios de segurança.

5. Qual o prazo para confirmar o Pagamento?

O Prazo depende da forma de pagamento.
Cartão de Crédito: em geral é mais rápido, podendo levar alguns minutos ou horas.
Transferência Bancária entre bancos iguais e em horário comercial costumam confirmar em 30 minutos, de outros bancos, em média 24 horas úteis.
Boleto Bancário: em média de 1 a 2 dias úteis após o pagamento.

6. Devoluções

Não trabalhamos com Devolução*, pois vendemos Serviços Digitais, por isso, informamos todos os detalhes do serviço, benefício e garantimos o Funcionamento do mesmo de acordo com a sua descrição. Em caso de problemas, entre em contato que resolveremos.

  • salvo serviços que não sejamos capaz de iniciar a entrega em até 3 dias úteis (se e somente se o problema for de nossa parte, como falha na conexão com a rede social, levando à inoperação do nosso sistema, sendo realizada a devolução da parte da compra não realizada; perfis trancados, limitados geograficamente, etc não tem direito à reembolso/devolução).

7. Política de Reembolso

Esta Política de Reembolso tem como objetivo orientar e atender aos anseios e expectativas usuários, tendo como base as diretrizes abaixo e que estão baseadas na legislação nacional e de forma complementar nas políticas internas da empresa, visando conferir mais transparência, respeito e confiança ao fornecimento de nossos serviços.

Solicitamos que ao fazer uma compra em nosso site, verifique sempre as informações amplamente divulgadas em nosso site. Temos certeza que assim as eventuais dúvidas existentes serão sanadas com maior rapidez. De toda forma, em caso de dúvida, apresentamos abaixo algumas diretrizes e informações relacionadas aos nossos serviços e as possibilidades de troca e devolução.

8. Estornos e Devoluções

Serão tratados como ESTORNOS os pagamentos realizados através de Cartão de Crédito ou boleto. Ou seja, o pagamento será devolvido usando a empresa intermediadora do pagamento, e o usuário precisará acessar seu cadastro junto a esta empresa para ter acesso ao valor reembolsado. Todos os pagamentos realizados através destas modalidades têm proteção de chargeback, ou seja, o usuário pode pedir intermediação ao meio de pagamento para sustar o pagamento em caso de problemas com o recebimento do produto. Para solicitar um reembolso entre em contato conosco pelo WhatsApp ou E-mail ( contato.superfama@gmail.com.br ).

Serão tratados como DEVOLUÇÕES os pagamentos realizados através de depósito ou transferência bancária. Ou seja, o valor pago será depositado integralmente na mesma conta que fez a transferência original ou em outra conta informada pelo usuário, em até 48 horas úteis.

  • PARA OS DEMAIS CASOS NÃO PREVISTOS NESTA POLÍTICA e para que possamos motivar a troca ou devolução de um pedido, pedimos que entre em contato com o nosso atendimento via WhatsApp.

9. Posso mudar o nome da minha página?

Não!. Enquanto estivermos realizando os serviços de seguidores ou ativo em serviços automáticos (como curtidas em fotos futuras do Instagram), não!. Caso o nome de usuario seja alterado, o nosso sistema não irar conseguir realizar a reposição do seu pedido.

10. Posso realizar campanhas com terceiros durante a realização do serviço no Super Fama?

Até o serviço ser marcado como concluído, não!. Nosso sistema pode utilizar dos contares das redes sociais (seu perfil, foto, vídeo, etc.) para realizar o controle do serviço a ser entregue. Portanto, solicitamos que não realize nenhuma divulgação de seu vídeo, página, perfil, foto, etc para evitar mal entendimentos.

11. Posso colocar minha página em modo privado?

Não!. Enquanto estivermos realizando qualquer serviços da nossa plataforma, não prive o seu perfil!. Já ativo em serviços automáticos (como curtidas em fotos futuras do Instagram), não recomendamos, apesar de alguns clientes realizarem tal ato abrindo após postagem de nova foto. Lembrando que neste caso não realizamos a devolução do pagamento.

12. Ao contratar serviço de seguidores, os perfis vão curtir ou vice-versa?

Apenas garantimos que ao contratar um serviço de seguidores eles vão te seguir, mesmo que seguidores reais. As curtidas dependem de cada um dos perfis realizarem as curtidas/follow ou não.

13. reposição de 30 dias

Nosso sistema oferece 30 dias de garantia contra qualquer queda no serviço que nós entregamos.
Exemplificando:
Como nossos seguidores para instagram são de perfis REAIS, BRASILEIROS E ATIVOS, é possível que nos primeiros dias ocorra alguma queda.
Diante disso, nosso sistema irá verificar se houve quedas ou não nós seguidores entregue por nós, no seu perfil, durante 30 dias. Caso tenha alguma queda, nós iremos repor, dentro dos 30 dias da nossa garantia. Para acionar a sua reposição basta solicitar a nossa equipe pelo WhatsApp.

Menu
Clique aqui
1
🔴Atenção Instabilidade no Whatsapp🔴
🔴 Atenção 🔴
Infelizmente tivemos problemas técnicos com Whatsapp😞.
No momento estamos atendendo, mas a qualquer momento pode cair novamente.