A Internet é um meio de marketing que muda rapidamente e está em constante evolução. Ao fornecer a capacidade de definir as tendências atuais do Insta que afetam o marketing da marca e as escolhas de compra dos indivíduos, permitiu aos usuários finais. Desde então, tem evoluído sempre.
Acima de tudo, entre as táticas de marketing mais significativas para empresas de comércio eletrônico está o marketing do IG. Nesse sentido, isso envolve mais do que iniciar algumas páginas do IG para antecipar que você será encontrado pelo seu público-alvo. Você precisará considerar as tendências atuais no Instagram. Bem, se você está começando a preparar seu marketing para o Instagram de 2021, sugerimos ser o primeiro a acompanhar as novas tendências que estão transformando o jogo no momento.
1. Vídeos e stories de imagens
Material de vida curta é uma coisa agora. Pois, os melhores fenômenos de marketing no Instagram e no Facebook são pequenos “stories” em fotos e vídeos. Isso usa-se no Facebook por quase 500 milhões de usuários diários. Esses tipos de fotos ou stories geralmente desapareciam após 24 horas. Ele tem sido usado por influenciadores e pessoas comuns para atualizar seu público com notícias novas e atualizadas. Essas atualizações têm conteúdo mais curto e envolvente. Dessa forma, se você ainda não sabe da técnica de comprar visualizações stories Instagram não perca tempo, experimente fazer uma compra aqui no Super Fama e mostre mais credibilidade.
2. Podcasts
Você pode estar pensando em iniciar podcasts ou pode gostar de alguém por perto. O tempo médio gasto contribuindo para as majores regulares ou semanais dos podcasts continuará em tendência e aumentando.
O período considerado correto para a credibilidade da marca da empresa. Mais uma vez, outra lógica observa que, embora a maioria das pessoas em vários sites ofereça suporte a podcasts, isso não significa que eles serão a melhor opção da organização. Portanto, com a ajuda de uma empresa que oferece marketing no Instagram, você pode criar ótimos podcasts.
3. AI e Chatbots
Como uma estratégia de comunicação no Instagram, a inteligência artificial (IA) e a programação do chatbot para o aplicativo com o público-alvo óbvio e direcionado irão se expandir constantemente. A maioria dos usuários prefere comprar um produto por meio de um Messenger ou janela de chatbot no link adicionar esta postagem. Para os profissionais de marketing do Instagram que conheceram os consumidores de uma maneira totalmente nova, a mesma falta de hesitação apresenta uma perspectiva valiosa.
4. Conteúdo de Vídeo
Antes de mais nada, se você está procurando o momento ideal para mudar e ser inovador em relação ao conteúdo normal baseado em texto, agora é a ocasião certa para fazê-lo. O ponto em que a inovação é a resposta foi alcançado pelas empresas! Dito isso, outra das opções ideais para criar e, ao mesmo tempo, atrair clientes famosos é criar elementos de vídeo. Nesse sentido, comprar visualizações Reels Instagram como também IGTV, faz-se crucial para alcançar mais públicos e torna-lo seus posts mais envolvente e divertido.
5. Instagram Shopping
Ver links para páginas de produtos é normal, mas as compras sociais vão muito além. Você encontra-se capaz de persuadir seus consumidores a comprar diretamente de sua conta do IG, em vez de apenas um apelo à ação normal. Assim, com a ajuda de um marketing eficaz do IG, você pode obter um grande controle de um recurso de compras do Insta.
6. Microinfluenciadores
Sim, não há dúvida de que os microinfluenciadores do mundo de hoje estão fazendo uma nova diferença na vida de alguém lá fora. De vez em quando, com seus pensamentos e engenhosidade, eles fazem a diferença.
Atualmente, não se trata apenas de marketing de influenciador com milhares de fãs; trata-se de uma forte visibilidade. Portanto, cada marca está particularmente em busca de microinfluenciadores e nanoinfluenciadores, que já geram um bom volume de vendas.
7. Atendimento ao Cliente
Antes de tudo, a rede social está sendo usada por seus usuários para contato e compartilhamento de conhecimento. No entanto, por causa de seus benefícios, as empresas também descobriram sua chance de produzir o uso da rede. Maximizar a experiência do cliente requer esses aplicativos vantajosos.
8. Realidade aumentada (RA)
Ao incorporar elementos digitais e alterar a forma como as coisas aparecem, a realidade aumentada melhora a nossa realidade. Além disso, os especialistas do IG estão usando significativamente essa tecnologia, que começou a explorá-la recentemente. Portanto, encontre as melhores empresas de SMO (Otimização de Mídias Sociais) que podem orientá-lo para o melhor uso da RA.
9. Conteúdo gerado por usuários
Não é uma descoberta inovadora usar conteúdo gerado pelo usuário em campanhas de marketing, embora seja igualmente eficiente e bem-sucedido. Em 2021, ele tende a desenvolver tendências no IG, pois permite que as empresas inspirem seus clientes fiéis a fazer parte de sua campanha publicitária.
10. Comunidade Instagram
Esta dica única pode não fazer-se relevante para todas as tendências atuais do IG. No entanto, é um excelente objetivo, especificamente para iniciantes e pequenos negócios. Quando uma organização inicia sua própria comunidade no Insta, apoiadores e líderes compartilham seus pensamentos e crenças pessoais, potencialmente levando à formulação de um plano de marketing de sucesso.
Para adicionar mais credibilidade ao seu perfil do IG, você pode comprar curtidas Instagram e comentários de seguidores genuínos do Instagram de uma fonte confiável. Pois, isso ajudará seu perfil a atrair mais fãs e crescer em um curto período. Como também, comprar visualizações Instagram que não deixa de ser importante em muitos aspectos.