Você está procurando algumas ideias práticas para aumentar o envolvimento do usuário com o Instagram Reels? Em caso afirmativo, você está lendo o artigo certo. Você deve estar se perguntando por que usar Reels quando tem outros recursos e opções do IG. Bem, o conteúdo dos stories do IG dura apenas 24 horas e os vídeos IGTV são conteúdos de formato longo que requerem edição e produção.
Além disso, o story é um dos recursos do IG super importante no qual você pode mostrar seu conteúdo e varias pessoas irão vê-lo. Nesse sentido, para alcançar mais e mais pessoas, comprar visualizações stories Instagram faz-se imprescindível colocar esse método como sua estratégia principal.
Instagram Reels, ao contrário, são conteúdo de vídeo de formato reduzido que ficam ativos na sua conta por um período indefinido. Embora você possa apresentá-los como uma série, cada conteúdo de vídeo é independente no feed de mídia social.
De acordo com pesquisas, quando se trata de marcas, os Reels atraem mais engajamento do que outras formas de conteúdo no IG. Assim, para obter mais e mais visibilidade e engajamento comprar visualizações Reels Instagram aqui no Super Fama te mostra que vale a pena em todos os serviços disponíveis.
O Insta é a melhor maneira de compartilhar vídeos engraçados e visuais de bastidores da sua marca. Aqui estão algumas das melhores e comprovadas maneiras de aumentar o envolvimento com Insta Reels:
Faça o melhor uso de Momentos nativos para desenvolver conteúdo incrível
Quando se trata de IG Reels, ele tem música, ferramentas de edição, bem como efeitos visuais para que você possa criar um conteúdo de vídeo incrível que se destaque. Os especialistas do setor recomendam o uso de carretéis nativos. Usar esse recurso ajudará a aumentar a exposição da sua marca, se você o usar regularmente. Todas as ferramentas neste app de mídia social são relevantes para o Reels.
Você precisa aumentar o alcance de seu conteúdo de Momentos e, portanto, tentar gravar, editar e incluir música e efeitos visuais para fazer seu conteúdo se destacar dos demais. Você precisa ajustar os vídeos dentro do aplicativo IG em vez de compartilhar vídeos que você gravou em outro lugar.
Aproveite as transições e edições criativas para construir engajamento
Você pode pensar que meros 15 segundos são suficientes para um usuário assistir a qualquer vídeo, mas humanos provaram que 15 segundos algumas vezes podem ser muito longos para serem gastos em um vídeo desinteressante.
Portanto, você precisa garantir que os espectadores assistam ao conteúdo dos Momentos por muito tempo. Você pode fazer isso incorporando algumas transições e edições criativas e interessantes para garantir que mais pessoas assistam ao seu conteúdo por mais tempo, aumentando assim o envolvimento.
Além disso, curtidas mostra que os usuários então gostando do seu conteúdo, se seu post tiver muitas curtidas e outros usuários verem, possivelmente irão admira-lo e irá curtir também. Portanto, recomendo iniciar o método de comprar curtidas Instagram e verá seu post crescer.
As edições significam coisas simples como iniciar e interromper a gravação de vídeo para formar um corte. Um corte significa uma transição simples, mas repentina, de uma cena para a outra. Você pode usá-lo para se reposicionar na frente da câmera, gravar o vídeo de um ângulo diferente e até aumentar o zoom em você ou no assunto de um vídeo.
O pequeno salto garante que os olhos estejam focados no conteúdo que mantém os usuários engajados com o conteúdo do Reels por um longo tempo. Mais envolvimento significa mais curtidas e comentários no IG.
No que diz respeito às transições, elas são um pouco mais complicadas. Pois, você está tentando algo mais do que apenas cortar de uma cena para a outra. Você pode tentar mover uma cena para a próxima suavemente ou tentar uma transição que engane o olho humano e mantenha os usuários assistindo ao vídeo para descobrir o que acontece a seguir. É como um momento de angústia que dá vontade de assistir de imediato ao próximo episódio de uma série da web.
Atraia visualizadores do IG de forma instantânea
Assim como os vídeos em outros canais de mídia social, o conteúdo do IG Reels deve chamar a atenção do seu público nos primeiros segundos. Você gostaria de dizer ou fazer algo que atrai a atenção dos espectadores e os direciona para o conteúdo do Momento de forma imediata.
Pode ser qualquer coisa como um texto piscando, um adesivo ou algum conteúdo envolvente na borda superior. Podem ser as primeiras palavras que saem da sua boca. Existem várias maneiras de atrair a atenção do público. As opções são infinitas quando se trata de Instagram Reels.
Algumas pessoas usam suas mãos, texto ou postura para encerrar o pergaminho em seus carretéis do IG. Você pode usar música especial e efeitos visuais para chamar a atenção do público.
Portanto, como já dito acima comprar visualizações Instagram hoje em dia, é crucial para alcançar mais pessoas e aumentar seu engajamento.
Faça o melhor uso das perguntas e respostas em seus IG Reels
No que diz respeito às ideias de conteúdo, o céu é o limite, desde que você possa usar sua criatividade. Você pode usar o Reels para responder a algumas perguntas, que é a melhor maneira de fazer as pessoas voltarem à sua marca e pedirem mais.
No final do conteúdo de seus Momentos, integre uma frase de chamariz ou CTA para que os usuários possam deixar algumas perguntas para sua marca na seção de comentários. Dessa forma, você terá várias ideias de conteúdo para seus vídeos Momentos.
Tudo que você precisa fazer é escolher uma pergunta de um dos comentários do usuário e usar a mesma para desenvolver o conteúdo para os vídeos de Momentos subsequentes. Essa estratégia fornecerá algum conteúdo relevante para que você possa manter seu público envolvido. Eles voltarão para ver as respostas que você forneceu para as perguntas.
Conclusão
O Instagram tem muitos recursos, mas os novos recursos ganham destaque e são inseridos nos feeds do IG mais rapidamente do que os recursos ou opções antigas. Lembre-se dessas dicas para tornar o conteúdo do Instagram Reels envolvente.